Curta nossa bela pagina no Facebook

?

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

A verdade sobre o Dinheiro


kkkkkkkkkkkkkkkkkk, é foda véy xD
.

Como chegar atrasado sem ser notado.




Like a Boss IAOHSIOASHAIOSHAIOSH'
.

Pow Charizard



.

Gravidez

.

Afinal, o Que Eles Falam?





É por dinheiro 
pkosaposapkoaspkoaspkosa
.

Dragon Ball Z para Kinect

Vejam  o primeiro trailer de “Dragon Ball Kinect“. O jogo de luta, será total compatível com o acessório de movimentos do Xbox 360.
Nele você; é você mesmo; poderá simular o poderoso Kamehameha, golpes de socos, chutes e ataques especiais (magias) apenas com os movimentos reais de seus braços e pernas. Veja o vídeo:
.

O real problema do Facebook


O real problema do Facebook
Por acaso vocês ficam online no Google+ ?

Porra Google ! xD ksaksapooksapkosaksapokposa

.

As 10 Artes Marciais mais mortais do Mundo


Artes marciais  são sistemas para treinamento de combate, geralmente sem o uso de armas de fogo ou de outros dispositivos modernos. Hoje, as artes marciais, além de praticadas como treinamento militar, policial e de defesa pessoal, também são praticadas como desporto.
O termo ”artes marciais” refere-se à arte da guerra e tem origem greco-romana, estando vinculada aos deuses Marte, também conhecido como Ares. Assim, as artes marciais, segundo esta mitologia, são as artes militares ensinadas aos homens.
Hoje, o termo artes marciais é usado para todos os sistemas de combate de origem oriental e ocidental, com ou sem o uso de armas tradicionais.
No oriente, existem outros termos mais adequados para a definição destas artes, como wu shu, na China e Bu-Shi-Do, no Japão, que também significam artes de guerra ou “caminho do Guerreiro”.
Muitas destas artes de guerra do Oriente e Ocidente deram origem a artes que são praticadas atualmente em todo o mundo, como: o kung fu, o taekwondo, a esgrima, o arqueirismo (tiro com arco), o hipismo, boxe, judô, luta olímpica, ninjutsu etc. Nas modalidades de cunho mais esportivo, (esporte de combate) o objetivo principal são as competições. Por outro lado, as modalidades que têm uma origem mais marcial (kombato, krav magá, etc.) têm como objetivo a defesa pessoal em uma situação de risco sem regras, muitas vezes com enfoque na formação do caráter do ser humano.
No Japão, estas artes são chamadas de Bu-Dô ou “Um caminho educacional através das lutas”.
História das Artes Marciais 
Sua origem confunde-se com o desenvolvimento da civilização, quando, logo após o desenvolvimento da onda tecnológica agrícola, alguns começam a acumular riqueza e poder e com isso o surgimento de cobiça, inveja e seu corolário, a agressão.
A necessidade abriu espaço para a profissionalização da protecção pessoal. Embora a versão mais conhecida da arte marcial, principalmente a história oriental, tenha como foco principal Bodhidharma - monge indiano que, em viagem à China, orientou os monges chineses na prática do yoga e rudimentos da arte marcial indiana, o que caracterizou posteriormente na criação de um estilo próprio pelos monges de shaolin -, é sabido, historicamente, através da tradição oral e escavações arqueológicas, que o kung fu já existia na China há mais de 5 000 anos. Da China, estes conhecimentos se expandiram por quase toda a Ásia.
Japão e Coreia também têm tradição milenar em artes marciais. No Japão, destaca-se o judô, o caratê e seus estilos, tais como shotokan, bushi ryu, shito-ryu, shorin-ryu, ojiu-jítsu, o quendô, o aiquidô etc.
Recentes descobertas arqueológicas também mostram guardas pessoais na Mesopotâmia praticando técnicas de defesa e de imobilização de agressores. Paralelamente, o mundo ocidental desenvolveu outros sistemas, como o savate francês.
Atualmente, pessoas de todo o mundo estudam artes marciais por diferentes motivos: como condicionamento físico, defesa pessoal, coordenação física, lazer, desenvolvimento de disciplina, participação em um grupo social e estruturação de uma personalidade sadia, visto que a prática possibilita o extravasamento da tensão que harmoniza o indivíduo, focalizando-o positivamente. No Sistema, o enfoque na respiração proporciona benefícios físicos e psicológicos, como diminuição do cansaço, potencialização dos movimentos, aumento da autoconsciência e tranquilização.
As artes marciais apresentam uma enorme variedade de golpes. O combate no solo emprega principalmente técnicas de quedas, chaves, torções, estrangulamentos e imobilizações.
Socos, chutes, joelhadas, cotoveladas e até golpes com a cabeça são, em geral, aplicados nas técnicas de combate em pé. O termo da língua inglesa ground and pound(que pode ser traduzido como “socar / triturar / encurralar no chão“) designa os golpes traumáticos desferidos contra o oponente que estiver dominado no solo.
Selecionamos as 10 mais mortais artes marciais do Mundo, confira:

10. Capoeira
Capoeira é uma forma de arte afro-brasileira que combina elementos de artes marciais, música e dança. Foi criada no Brasil por escravos africanos, em algum momento após o século XVI. A disputa está marcada pelo jogo acrobático fluido, fintas, quedas, e com uso extensivo de varreduras do pé, chutes e levantamento das pernas. De forma menos freqüente são utilizadas técnicas incluem batidas do cotovelo, tapas, socos, e golpes com o corpo. Capoeira é uma forma de arte marcial que é considerada uma das mais difíceis de combater o oponente. Com a implementação rápida, chutes e socos fluindo a Capoeira é sem dúvida uma das artes marciais mais originais do mundo.
9. Boxe
O boxe é um esporte de combate e artes marciais em que duas pessoas lutam usando seus punhos. O Boxe é tipicamente supervisionado por um árbitro envolvido em durante uma série de intervalos de uma a três rodadas de minutos chamados “rounds”, e boxeadores geralmente são de peso semelhante. Boxe é estritamente impressionante usando os punhos com luvas, com posturas diferentes e métodos diferentes de ataques envolvidos. Um pugilista pode ser famoso por nocautes fortes, como o famoso Muhammad Ali, famoso pelo bordão “flutua como uma borboleta mas bate como uma picada de abelha” poderia derrubar um adversário e deixa-lo inconsciente com um único soco.
8. Karate
Karate é uma arte marcial desenvolvida nas ilhas Ryukyu, pertencente a Okinawa, no Japão. Karate é uma arte impressionante com socos, pontapés, golpes de joelho e cotovelo e técnicas de mão aberta, como faca nas mãos (karate chop). Grappling, bloqueios, restrições, mantas, e greves no ponto vital são ensinadas em alguns estilos. Tornada famosa pelo filme The Karate Kid estrelado por Pat Morita como mestre de karatê, o esporte é uma técnica altamente mortal na arte marcial. Os atuais campeões do mundo MMA praticam karatê com uma habilidade impressionante.
7. Sambo
Sambo, nos Estados Unidos também chamado Sombo, é um acrônimo para SAMozashchita Bez Oruzhiya que significa “auto-defesa sem armas”. Na Rússia, é uma arte marcial e esporte de combate. Uma técnica especial chamada de Sambo Combat, é amplamente utilizado pelas forças militares e especiais em todo o mundo a neutralizar os inimigos em uma situação de combate. Com sua forte técnica de luta, os praticantes de Sambo podem desmontar e mutilar uma parte do seu corpo com uma trava em questão de meros segundos.
6. Silat
Silat é uma palavra indígena coletiva para as artes marciais do arquipélago malaio e a Península Malaia do Sudeste Asiático. Existem centenas de estilos diferentes, mas eles tendem a se concentrar tanto em ataques, a manipulação articular, armas brancas, mantas, técnicas de origem animal, ou alguma combinação dos dois. Profissionais Silat começam e terminam cada sessão de treinos de rotina saudando seu mestre, parceiro ou qualquer espectador como uma demonstração de respeito. O formato usado depende do estilo e linhagem. Junto com o corpo humano o Silat emprega uma grande variedade de armas. Antes da introdução de armas de fogo, armas de treinamento foram realmente consideradas de maior valor do que as técnicas desarmadas e mestres ainda hoje muitos consideram a formação de um aluno incompleta se eles não aprenderam o uso de armas. Exceto para alguns estilos de arma-base, em geral, os estudantes devem alcançar um certo grau de habilidade antes de ser apresentado com uma arma, que é tradicionalmente feita pelo guru (mestre).
5. Taekwondo
Taekwondo é uma arte marcial coreana sendo o esporte nacional da Coréia do Sul. Era a arte mais popular do mundo marcial em termos de número de praticantes, em 1989. Sua popularidade tem resultado no desenvolvimento das diversas artes marciais em vários domínios: como acontece com muitas outras artes, que combina técnicas de combate, defesa pessoal, esporte, exercícios, meditação e filosofia. Taekwondo é famosa por seu grande impacto de chutes, pontapés com a razão de se ter um alcance muito maior. Seus socos de rápida execução são considerados a arma mais forte para um artista marcial.
4. Ninjutsu
Ninjutsu é uma arte marcial envolvendo estratégia e táticas de guerra não convencional e de guerrilhas, assim como a arte da espionagem supostamente praticados pelo Shinobi (Ninja). Ninjitsu é considerada uma das técnicas mais convencionais de artes marciais ao redor do mundo de hoje. Profissionais Ninjitsu no Japão antigo eram assassinos e espiões, daí os seus métodos foram baseados em golpes de ataque surpresa aplicando em um adversário quando ele não vê o Ninja chegando. Para os praticantes de Ninjitsu são ensinadas várias habilidades e esses são considerados mestres de guerrilha com a espada samurai.
3. Wing Chun
Wing Chun é um conceito baseado em arte marcial chinesa e forma a auto-defesa, utilizando golpes surpreendentes. É especializado em combate de curto alcance. Praticantes de Wing Chun acreditam que a pessoa que tem a melhor estrutura do corpo é a que vence. A postura correta Wing Chun é como um pedaço de bambu: firme, mas flexível. Essa estrutura é usada para desviar as forças externas ou redirecioná-las. O equilíbrio é relacionado com a estrutura porque um corpo equilibrado recupera mais rápido dos ataques e a estrutura é mantida. Wing Chun treina a consciência para praticar os movimentos.
2. Krav Maga
Krav Maga é um sistema de combate eclético mão em mão desenvolvido em Israel, que envolve luta e técnicas impressionantes, principalmente conhecidos pela sua extrema eficiência e brutais contra-ataques. Também é ensinado para a elite das forças especiais em todo o mundo. Todos os soldados das Forças de Defesa de Israel, incluindo todas as unidades das forças especiais israelenses, aprendem Krav Maga, como parte da sua formação de base, embora a maioria das Forças Especiais não-estagiários gastam apenas uma pequena quantidade de tempo de treinamento em Krav Maga, até uma semana de treinamento para a algumas horas por dia. Existem inúmeras organizações em todo o mundo ensinando Krav Maga ou variante. Desde a morte de seu fundador, as diferenças surgiram, com reivindicações concorrentes. Algumas organizações e indivíduos afirmam ser o único herdeiro, enquanto outros sustentam que é uma “arte” aberta e que não deve ser propriedade de qualquer pessoa ou grupo.
1. Muay tailandês
Muay tailandês é uma arte marcial rígida da Tailândia. Muay tailandês é referida como a “Arte dos Oito Membros” ou a “Ciência dos Oito Membros”, pois faz uso de socos, chutes, cotovelos e batidas de joelho, portanto, utilizando-se oito “pontos de contato”, em oposição à “dois pontos (punhos) no boxe ocidental e “quatro pontos” (mãos e pés) utilizados no esporte orientado artes marciais”. Muay tailandês, juntamente com savate, karatê, taekwondo influenciou fortemente o desenvolvimento do kickboxing no Japão, Europa e América do Norte. Kickboxing em especial, é considerada por muitos praticantes ser uma forma modificada de Muay tailandês.
.

Crianças de hoje em dia


.

A lógica de Robin Hood


.

Melhor ator de todos os tempos




Ele só não esperava que teria uma câmera filmando
kpsapksakpaspkoaspkoaskasposakpo
.

Obrigue-me


Tia miserável vamos esclarecer ? minha casa minhas regras ok ? vai manda na sua velha de teta caída kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.

Tupac volta em Star Wars


Mesmo morto Tupac já está se apresentando mais que muitos rappers por aí heim…
Boa R2D2!

Falando em 2Pac
Veja um dos ultimos shows do Snoop dog 
Um incrível holograma do super 2Pac
com um final emocionante


.

Sua infância zumbificada


Agradeçam ao artista André de Freitas por fazer o favor de dar uma nova cara ao ícones da sua infância.


.

Como seria o Brasil se o Silvio Santos fosse presidente?


.

Tá se achando forte? ENTÃO ASSISTA ESSE VÍDEO!



E você não consegue nenhuma '-' 
sakpoapkoskaposkopaskposapsapkoaspko 
.

7 incríveis mega projetos da Engenharia Japonesa para o Futuro



Quando dizemos que esses asiáticos são assustadoramente inteligentes, não é a toa! O povo japonês pode parecer estranho aos nossos olhares, no quesito comportamento. Entretanto são de uma cultura, uma educação e tecnologia que está décadas a frente do mundo ocidental.
Entre os projetos mais inovadores da Engenharia, estão os megaprojetos da empresa Shizimu, uma empresa japonesa que entrou no mercado para inovar. Confira:

7. Anel Lunar
Em resposta à demanda crescente de energia, Shimizu desenvolveu planos para o Anel Lunar, um projeto que visa transformar a Lua em uma usina de energia solar maciça.
Luna Ring lunar solar power generation plan by Shimizu Corporation --
11.000 Km seria o tamanho do anel Lunar
Electricidade coletada pelo cinturão Lunar, segundo a empresa, é enorme e seria retransmitida para as instalações de conversão de energia distribuídas pela Lua. Lá, a energia elétrica é convertida em potentes microondas e lasers, que são transmitidas para a Terra. Centrais Terrestre receberiam essa energia e converteriam novamente à eletricidade.
Luna Ring lunar solar power generation plan by Shimizu Corporation --
O cinturão Lunar e a forma de distribuição
A usina de energia solar é construída principalmente para utilização dos recursos lunares. Rochas lunares e poeira são usadas para fabricar materiais de construção como cimento, tijolos e fibras de vidro. A água é produzida através de um processo químico que envolva a solo lunar e hidrogênio.
Grande parte da construção será feita por robôs controlados por pessoas na Terra, e uma equipe de astronautas humanos para supervisionar as operações do robô.
Lembra muito aquele filme “Moon” , quem assistiu saberá do que eu estou falando…
6. Cidades em ilhas flutuantes
Green Float island concept by Shimizu Corporation --
O projeto visa construir cidades que flutuam como lírios gigantes no Pacífico equatorial, onde a luz solar é abundante e os efeitos dos tufões é mínimo.
Cada ilha flutuante possuirá 3 km de diâmetro , com uma torre central de mil metros. A seção inferior da torre serve como uma área industrial com escritórios e fábricas que empregam 10.000 trabalhadores, enquanto a superior secção funciona como uma área residencial para 30 mil pessoas. Outros 10.000 habitantes vivem ao nível do solo, com moradias perto da praia.
Green Float island concept by Shimizu Corporation --
Cada ilha poderá suportar uma população de 40.000 habitantes
Uma parte do terreno está reservado para a agricultura e algumas das praias rasas são utilizadas para o cultivo de frutos do mar, fazendo com que as ilhas em relação aos alimentos, 100% auto-suficiente.
As Ilhas dependem de uma variedade de fontes de energia naturais, incluindo a onda, a energia eólica e solar, bem como da conversão da energia térmica.
Green Float island concept by Shimizu Corporation --
As ilhas unidas formam uma metrópole flutuante
As ilhas são construídas sobre uma base flutuante de tubos ligados em forma hexagonal, onde  cada um pesa 7000 toneladas e mede 20 metros (65 ft) de diâmetro e 50 metros (165 ft) de profundidade. O material estrutural primário para a base, como o favo de mel, bem como para os edifícios da ilha, serão construídos com ligas de magnésio. A água do mar – que é composta de magnésio(0,13% em peso) – é uma abundante fonte de magnésio. Uma tonelada do material pode ser extraído de 770 toneladas da água do mar.
5. Cidades Pirâmides
As Megas cidades pirâmides  é uma cidade auto-suficiente para um milhão de pessoas.
Future vision of Shimizu Corporation --
A Hyper-Estrutura em forma de pirâmide é um conjunto de arranha-céus suspensos dentro de um esqueleto de 350 metros (1.150 pés) de eixos longos, feito de materiais leves (tais como carbono e fibras de vidro).
Mega-City Pyramid concept by Shimizu Corporation -- Mega-City Pyramid concept by Shimizu Corporation --
Os edifícios residenciais (esquerda) e complexos de escritórios (à direita) dentro cidade pirâmide
Os arranha-céus na cidade pirâmide abrigam residências, escritórios, instituições de pesquisa, centros comerciais e de entretenimento, e outras facilidades. Os eixos de ligação, que mede 10-16 metros (3-50 pés) de diâmetro, contém encanamento da cidade, escadas rolantes, sistemas elétricos e de comunicação, bem como uma rede de comboios, e tapetes rolantes. A Hyper Estrutura apresenta uma construção ao ar livre que permite que a luz solar para chegar ao interior. Uma rede de fibra óptica transporta a luz solar em áreas mal iluminadas.
Mega-City Pyramid concept by Shimizu Corporation --
4. Hotel no Espaço
Com foco no crescimento do turismo espacial num futuro próximo, Shimizu desenvolveu planos para um hotel espacial em órbita terrestre.
Space Hotel concept by Shimizu Corporation --
Shimizu Space Hotel, ficará localizado 450 quilômetros acima da Terra
O hotel – que é integralmente alimentado por energia solar – tem uma área de lazer de microgravidade, onde os hóspedes podem desfrutar de esportes, sala de jantar, olhando para a Terra e para as estrelas. Os 64 quartos e 40 estão situados em um anel de 140 metros (460 pés) de diâmetro. O anel gira a uma velocidade de 3 rpm para a produção de uma gravidade artificial de 0,7 g em todos os quartos. A 240 metros (790 ft) elevador liga as instalações do hotel com a estação espacial de embarque e desembarque.
3. Bases Lunares
Para os viajantes mais aventureiros, Shimizu desenvolveu planos de bases lunares.
Lunar base concept by Shimizu Corporation --
bases lunares são a chave para estabelecer uma presença a longo prazo do Homem na Lua
A proposta de bases Shimizu apresentam um design modular de bloqueio, que olhando bem, parece um sapo desenhado no Atari.
2. Plano Grid Geo-Urbano
De volta à Terra, Urban Shimizu Geo-Grid visa reduzir o congestionamento urbano e melhorar a eficiência global de Tóquio, colocando uma variedade de funções cidade subterrânea.
Urban Geo-Grid Plan by Shimizu Corporation --
Urban Geo-Grid
O plano – que cobre uma área que se estende do centro de Tóquio para a Península de Boso, no lado oposto da Baía de Tóquio – constituído por uma vasta rede de estações que irão incorporar equipamentos comunitários, tais como mercearias, salões de exposições e casas de banho públicas, edifícios de escritórios, hotéis, centros comerciais e estações de trem.Uma extensa rede subterrânea de transporte liga os pontos. A distribuição do fluxo de pessoas se movendo por todas estas instalações subterrâneas libera uma quantidade enorme de trânsito e espaço urbano que poderão ser reservados para os parques.
1. Plano Desert Aqua-Net
O Plano de Desert Aqua-Net destina-se a fazer o deserto um lugar habitado propondo a construção de uma rede de lagos e canais.
Desert Aqua-Net Plan by Shimizu Corporation --
O plano envolve a criação de lagos artificiais em áreas baixas do deserto. Ilhas são construídas no meio dos lagos, que são preenchidos com água canalizada no interior através de canais. Os canais de ligação entre os lagos formam uma extensa rede de água.
Desert Aqua-Net Plan by Shimizu Corporation --
Os lagos artificiais possuirão o diâmetro de 30km e 20 a 30 metros de profundidade. Os canais correndo entre os lagos terão 50 metros de largura e 10 metros de profundidade
Os lagos propõem também reduzir as temperaturas e aumento da umidade nas áreas circundantes, criando um ambiente leve e confortável. Frutos do mar e os recursos de biomassa (como as algas) podem ser cultivados nos lagos de água salgada, e os canais podem ser utilizados para o transporte de pessoas e mercadorias entre as cidades construídas nas ilhas artificiais.
Bônus: Entendendo um pouco a Cultura Japonesa : Educação no Brasil X Educação no Japão
Investir em Educação é a Chave. Não é por nada que eles estão pretendendo construir bases lunares enquanto nós “apanhamos” para engendrar um estádio de futebol. O Japão mostra que a Educação pode transformar um povo: a qualidade de vida aumentou, a tecnologia japonesa é uma das mais avançadas e está ao alcance de todos os cidadãos, a indústria se desenvolveu e a corrupção no Japão é uma das menores do planeta. Esses índices foram alcançados porque após a Segunda Guerra, o país fortaleceu seus laços educacionais. Na época praticamente quadruplicaram os investimentos na área educacional e hoje concorrem diretamente com a Corréia da Sul pelo título do povo mais inteligente do mundo ( Os japoneses tem QI médio de 105 e os Sul-Coreanos 106). Esse vídeo, embora um pouco desatualizado (feito em 2008), mostra a realidade das Escolas Japonesas naquela data. Veja a diferença:
“Você gostar de vir a Escola?” “Adoro!”
.
 









© 2011-2012 Todos os direitos reservados - Oscar Tigre e Template Para Blogspot: Blogger -
Editado por Urubú Templates